Trocas e Devoluções

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso algum produto adquirido em nosso site não atenda às suas expectativas, a Cliente poderá solicitar a devolução do produto e cancelamento da compra.

O pedido de devolução e cancelamento da compra deverá ser solicitado no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do email akikaatelie@gmail.com, informando nome completo e número do pedido.

O produto deverá ser enviado à nossa loja, por postagem via Correios, em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Após o recebimento e verificação da conformidade do produto devolvido, o valor total da compra, serão ressarcidos ao cliente, por estorno no cartão de crédito ou depósito bancário.

 

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Se um produto adquirido no site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua troca, entrando em contato através dos nossos canais de atendimento: Email ou Whatsapp, e deverá nos informar o motivo da troca, anexando fotos do defeito.

O produto deve ser enviado por postagem via Correios - PAC, a nossa Loja.

Após recebimento e verificação, informaremos ao cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido, e será enviado produto idêntico, sem qualquer custo adicional.

O valor do envio em caso de defeito ficará por conta da Kika Ateliê

Produtos em promoção NÃO serão trocados.

 

DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCORRETO OU INEXISTENTE

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.

O Correios entregará o(s) produto(s) adquirido, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s) por ausência do Cliente, ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra, o(s) produto(s) retornarão à nossa Loja.

Após o retorno da mercadoria o cliente poderá optar por um novo envio ou o cancelamento da compra e reembolso do dinheiro.

Em caso de erro no preenchimento do endereço, o frete do reenvio deverá ser pago pelo cliente.